domingo, 11 de dezembro de 2011

É realmente uma vergonha

Primeiro foi o meu filho mais novo. Quebrou o pulso em dois lugares ao cair do beliche, à 1h30. Na Sta. Casa, sem ortopedista, o clínico geral deu remédio contra a dor e mandou para casa. "Volte as7h quando o ortopedista chega para analisar uma radiografia e decidir se opera ou só engessa"!!!
Depois foi o vez do filho mais velho. Inflamou o joelho num queda, num sábado 22h30. Esperamos o ortopedista até as 7h!!!
Hoje, foi a vez da irmã.
Joelho torcido, a médica do Hospital Escola informou que alí não há ortopedista. 
Na UNIMED também não!
Nem na Santa Casa.
Em casa, ela fez compressa com gelo e chorou de dor à tarde e à noite.
Quem entre os administradores da saúde PÚBLICA E PARTICULAR vai ter saco roxo o suficiente para OBRIGAR esse super médicos ortopedistas a cumprirem seus PLANTÕES DENTRO da unidades de saúde?????
É uma PALHAÇADA!
No SUS eles recebem para só aparecer no trabalho em caso de fratura exposta e risco de morte. E no particular, que NÓS PAGAMOS CARO, simplesmente não existe o serviço!
Quando isso vai acabar?
Quando TODOS os envolvidos vão agir com responsabilidade?
ESPERAR com dor uma noite inteira é tortura!
O que esses PLANTONISTAS fazem quando recebem prá ficar em casa? No final de semana que é justamente quando mais acontecem acidentes.
Queria ver a reação deles chegando na Sta. Casa e tendo que esperar ATÉ AS 7H pelo colega plantonista enquanto o filho chora de dor!!!
Vamos criar vergonha na cara, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário