sábado, 24 de dezembro de 2011

que presente?

Me perguntaram qual presente eu pedi para o Papai Noel.
Sem pensar, respondi nenhum.
Em seguida, refletindo sobre a resposta, expliquei que em 2011 foram tantos os presentes, a ajuda, o socorro que não havia nada a solicitar ao bom velhinho. Não para mim.
Qualquer coisa que me vinha a cabeça, não era imprescindível. Seria bom, mas não essencial. E já que os economistas tem aconselhado a não fazer dívidas e eu acho que já estou devendo a Deus e, portanto ao Papai Noel, melhor calar.
Tenho pedido por minha família.
Minhas irmãs que vão para suas novas casas, a sobrinha que também vai mudar, o filho mais velho em época de vestibular, o mais novo na pré adolescencia.
Pelos amigos, que deram demostrações gigantescas de companheirismo, afeição, sinceridade.
Bom, verdade verdadeira posso pedir sim, uma coisa: paz. Essa mesma que estou sentindo agora. Essa sensação de realização, tranquilidade, sossego.
Então, refaço minha resposta.
Peço ao Papai Noel que nos traga paz. É mais do que o suficiente.
Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário