terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Decisões

Tenho um aperto no coração.
Não é nada ligado ao final do ano, ao Natal, à falta que meus "pilares" fazem desde que desencarnaram.
Tem a ver com minhas poucas frustrações.
Dia-à-dia eu me esforcei para entender, para conviver, para aceitar os comportamentos diferentes dos meus. Na maioria das vezes conflitantes com minhas convicções.
Mas não aguentei. Joguei a toalha e mudei radicalmente de atitude.
Por duas vezes desisti do que achava que era o certo, para preservar meu equilíbrio emocional.
E essa decisão, pela segunda vez, deixa meu coração apertado e pequenininho.
Tenho certeza de que estou agindo corretamente. Mesmo que alguns amigos e conhecidos pensem o contrário. É a falta de informação sobre a situação, a história...eu sei! É também a segunda vez que isso me acontece.
O tempo é mesmo o senhor da razão.
Minha consciência será meu juiz.
Dela eu não tenho medo!
Talvez eu não tenha conseguido evoluir o necessário para, além de perdoar, esquecer, continuar ajudando indefinidamente. Quem sabe na próxima encarnação?!
Agora, é cuidar para que essa tristeza não atrapalhe minha vida, não prejudique as pessoas à minha volta. E continuar rezando para que as coisas se acomodem e, quem sabe o que hoje é atrito torne-se amizade. Um dia, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário