quinta-feira, 23 de julho de 2009

Marabá e Harry Potter


O Cine Marabá, bem no centrão de São Paulo apareceu nos jornais por ter sido reformado. A fachada e, praticamente todo o hall de entrada, foram preservados. Piso, parede, lustres, arandelas.
Eu tinha que ver.
E não dava prá resistir: é bem pertinho da rua Sta.Efigênia (indicação do Pedro e do Bruno)onde eu fui na quarta-feira, 15 de julho,dia do lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Delícia!!!!!!!!
Eu e minha baby sitter (Rozzanna) fomos no
começo da tarde para comprar ingressos, já que a informação que corria é de que as entradas para as salas de shoppings estavam esgotadas.
No Marabá, nada de fila. As 3 salas com o filme estavam lotadas na sessão das 18h.
Sobre o filme, nada a dizer. Quem não viu, corra. Seé que gosta do gênero. EU ADORO!!
Sobre São Paulo: vá para a capital e conheça os pontos turísticos. Você não tem idéia das maravilhas que vai encontrar.
Tudo bem que sair do Cine Marabá, as 8 horas da noite, 3 mulheres não foi muito tranquilo. Não houve nenhum incidente, mas o medo foi forte.
Agora, Pateo do Colégio, Mosteiro de São Bento, Zoológico, Museu da Língua Portuguesa, Estação da Luz e Mercadão Municipal são ótimos passeios.
A minha lista para a próxima incursão está ficando cada vez maior.
E, aproveite o momento: dê uma olhada no site www.visitesaocarlos.com.br e conheça os pontos turísticos de São Carlos também. Tem gente da cidade que consegue nunca ter ido ao Parque Ecológico, não ter entrado na Catedral e são muitos os que não fazem idéia de onde é o Palácio do Conde.
Sem conhecer a história, não dá prá fazer o futuro.


2 comentários:

  1. Dar uma de turista na cidade onde mora é MUITO legal!!! Com certeza eu fui "babá" da Stela e foi MUITO legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi bem legal sua "estada" por aqui, mas da próxima vez eu também tenho que estar de férias....

    ResponderExcluir