segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não sou forte

Tudo bem que eu não blasfeme, afinal não acredito que a culpa seja Dele. Mas me rebelo quando as coisas dão errado.
Fico MUITO brava sempre que esbarro na irresponsabilidade e na inconsequência.
Detesto mentira. Também isso me irrita profundamente e, depois que descubro a 1ª, não acredito mais. Nem tentando.
Quando perdoo, realmente esqueço. Aliás, descobri recentemente, que não lembro mais da maioria das coisas ruins que me aconteceram. Ou que as pessoas que lembram, classificaram como sendo ruins e, por isso, me lembraram.
Já fui mais escandalosa na minha raiva. Bem mais.
Hoje, consigo até me controlar. Mas é só as vezes. Não é o tempo todo. E isso me faz desanimar comigo mesma.
Sou capaz de tolerar a dor e ter a certeza que amanhã será sempre melhor. Sempre.
Tenho medo do fracasso. Medo de verdade. Acho que é por isso que não arrisco. Em alguns "setores" tenho mais medo do que em outros! Quem sabe uma regressão seja capaz de me fazer lembrar do porque eu me comporte assim. Será?
Bom, de qualquer forma, no texto que publiquei antes desse, tem uma coisa eu não faço NUNCA e tenho orgulho disso: eu não jogo a bomba no colo de outra pessoa. Não responsabilizo ninguém por meus erros, nem por minhas frustrações ou desencantos.
Eu sei que sou a responsável pela vida que tenho. E também por aquela que virá. Por isso mesmo tenho fé que, ainda aprenderei a ser corajosa e forte. Enfim, destemida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário