quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu adoro o HE

Você já foi no Hospital Escola?
Não?
Então vá!
Principalmente se precisar de atendimento médico de verdade e não quiser passar raiva.
Estive lá n 7 de setembro por conta de uma febre resistente no meu filho mais velho.
Ficamos 1h25, cronometradas, lá dentro. Tempo nenhum se levarmos em consideração que nesse período foi feita a ficha de atendimento, a triagem, o atendimento médico, ministrada a medicação, coleta para hemograma, resultado do exame e novo atendimento médico com prescrição da medicação a ser usada em casa!!!!!!!!
Espetáculo.
Nada de corredores escuros, toneladas de gente amontoadas e médicos mandando voltar depois, procurar "seu" médico outro dia, coisas tão comuns na Santa Casa e na Unimed 24h.
Essanão é a primeira vez que procuro atendimento no HE. Meus filhos e eu já estivemos lá em situações até mais graves e o atendimento algumas vezes foi menos atencioso até por conta do número de pacientes sempre grande. Mas, em todas as vezes, saímos de lá devidamente examinados e medicados.
Não tenho nada a reclamar, pelo contrário, só a elogiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário